Assistência Técnica











  • Links Uteis

  • Nossos Serviços de Assistência Técnica, estão Compreendidos em 3 grupos de trabalho:
    - Suporte via telefone / correspondência eletrônica;
    - Assistência em Laboratório;
    - Assistência técnica de Campo.

    No Suporte por telefone ou correspondência, é realizado a abertura de uma ficha técnica com os dados e problemas relatado pelo cliente, seguido de um acompanhamento com o rastreamento e orientação para a solução do problema, na medida do possível sendo via telefone.
    Estes serviços são oferecidos aos nossos clientes com contrato de manutenção para seus equipamentos.

    A Assistência técnica em Laboratório, tem a capacidade para reparos de módulos eletrônicos e equipamentos. Contando com estoque de componentes mais usados para reposição imediata, em caso de necessidade.
    Atendemos os principais fabricantes do mercado de Monitores, Impressoras, Microcomputadores, etc...
    Depois do reparo concluído, acontece uma análise do equipamento e sua liberação para o cliente, que contará com a garantia dos serviços prestados. O cliente pode esta sempre certo de que encontrará o que há de melhor em dedicação e honestidade.

    O atendimento de Campo é realizado após a abertura do chamado técnico pelo suporte ou internamente. Estes chamados estão normalmente relacionados entre, problemas em equipamentos de informática, defeito no funcionamento de programas ( Sistemas, Aplicativos, etc... ) ou soluções de pendências de chamados anteriores.
    Nossos técnicos nos atendimentos externos, transportam módulos para melhor análise dos defeitos, realizando sempre um serviço em menor espaço de tempo e número de visitas possíveis. Também são formados em eletrônica e incentivados a participar de palestras e cursos, oferecidos pelas maiores empresas da área de informática da atualidade.

    Entre já em contato: tecnica@benchmarktec.com.br

     HOME TOPO DA PÁGINA BACK